terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Enquanto rola carnaval no Brasil...


Enquanto o Carnaval rola no Brasil, eu continuo na luta por aqui hehehe

Sexta-feira passada voltamos na Cia Nacional de Refino de Petróleo daqui e depois fizemos turismo... Assim é fácil trabalhar né?
Passamos em uma vila que vende peixo fresco, em Limbe. Meu chefe comprou um, que ficou no carro das 14:30 às 21h, no calor da África. Vocês podem imaginar o quão fresco devia estar o peixe, né?
E a praia era extremamente suja e a população local acha que é limpo, que isso que é vida junto da natureza!!
Ponte pra chegar na Vila.

Canoas dos pescadores.

Moradias...

Depois a gente andou mais um pouco (de carro) e chegamos no limite entre Camarões e Douala, que é essa ponte. Bem ali, fica uma base militar e eu tirei algumas fotos. Daqui a pouco, os militares nos chamaram, pediram minha máquina e mandaram eu apagar as fotos ;/ Que medo! Mas graças a Deus eu apaguei e eles me devolveram a máquina depois...


E essa é a Cia Nacional de Refino de Petróleo dos Camarões... Bem grande. 


E eu passei o feirado inteiro na casa das gurias. Segunda-feira era feriado aqui tbm, "Dia da Juventude". Então fiquei de sábado até segunda com elas. Sábado fomos na Mango, uma loja super chique daqui e depois fomos pra uma lancheria comer Hamburguer!!



A Isa foi embora neste domingo e a Fe esta indo na quinta-feira... Agora seremos 3 brasileiras em Camarões! Sentirei muita saudade guriass!!

E além dos passeios, o findi foi marcado pela falta de luz. Pelo menos eu tinha a cia das meninas pra amenizar, mas agora na semana o jeito foi ler um livro a luz de velas e esperar a luz voltar... Quem diria, em pleno século XXI.

Ainda bem que com uma boa leitura o tempo passa rapidinho. E com o meu namorado me ligando pra por o papo em dia hehehe...

Beijos pessoal e espero que tenham aproveitado o Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário