quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL




Dia 22 de fevereiro de 2009 - Coincidências, sorte e destino uniram-se para organizar a minha vida e minhas escolhas de tal forma que tudo acontecesse da melhor forma. Uma história repetida incansavelmente, sempre com a mesma emoção e brilho nos olhos! Uma praia entre outras mil (nada convencional), uma pousada entre outras centenas e 2 grupos de amigos! Tudo pronto pra que eu conhecesse o homem que faria parte do meu futuro!


Tudo começou com um joguinho de futebol amistoso guris X gurias (nem tão amistoso porque a Dani e sua delicadeza estavam presentes hehehe)! De noite, uma festa no Bali Hai e a primeira tenteada! Esse tiro saiu pela culatra! No dia seguinte, percebi que não se tratava de apenas um guri hospedado na mesma pousada que eu. Meu coração agora também queria e iniciou-se um dia inteiro de paquera. Na mesma noite, show do “Inimigos do HP” em Garopaba ("Não sei como aconteceu... Foi apenas um olhar"). Nosso primeiro beijo! E que beijo! Nunca vou me esquecer! Ainda sinto aquele gosto, aquela sensação de estar flutuando! Foi o necessário para não nos desgrudarmos nos 7 dias seguintes de carnaval e nos 4 anos seguintes!


Será que são apenas coincidências? Duvido! Faz tempo que não acredito mais em coincidências! Acredito em sintonia, em conexão, acredito em nós! Tenho certeza que estamos juntos muito além desses 4 anos, muito além dessa vida!


Os anos foram passando e ambos amadurecemos juntos! Construímos um relacionamento sólido, de confiança, dos sonhos, no qual tenho muito orgulho! Um relacionamento que evoluiu com as dificuldades, que se coloriu com as alegrias, que ficou doce com tanto amor! E agora com a distância, descobrimos que ele podia ser maior do que imaginávamos e que cresce a cada dia! Sabemos que não esta sendo fácil e que não ficará mais fácil conforme os dias forem passando! Mas o segredo é um só: CERTEZA!


CERTEZA que eu te quero na minha vida, CERTEZA que eu amo a ti e não preciso de mais nada na minha vida, CERTEZA que eu te quero ao meu lado em cada conquista, em cada vitória, CERTEZA de ser correspondida em cada sentimento. Essa certeza não deixa espaço pra dúvidas e pra questionamentos, nem tem o porquê, é CERTEZA! E isso me mantém forte diariamente pra continuar minha luta aqui do outro lado do oceano. Mas não vai ser o tempo nem a distância que vão enfraquecer essa CERTEZA!

Ambos sabemos o valor disso e o quanto somos sortudos por termos um ao outro. Eu te amo com todas as minhas forças, meu lindo, e apenas conto os dias pra estar nos teus braços de novo, sentindo teu cheiro, teu carinho, rindo das nossas besteiras, brincando de ser feliz! Esse vai ser o dia mais perfeito da minha vida até então hehehe

Feliz 4 anos de namoro, meu amor! Tenha certeza que tu me faz a mulher mais feliz do mundo!


E amor... tem mais uns recadinhos aqui pra nós =DDD

"Casal querido, Ferrão esta contigo."
Rafael Ferrão

"Mesmo não fazendo parte dos 4 anos em que vocês estiveram juntos e vivendo ao extremo com a Nati, tenho certeza que presenciei um amor muito maior que as dificuldades e medos que enfrentamos juntas na África. Fazer parte, nem que seja um pouquinho, da historia de vocês me deixa muito feliz!! Agradeço muito por ter escolhido Camarões, pois ganhei amigos de verdade e que espero cultivar pro resto da vida!! Feliz 4 anos de namoro Nati e Gui!!! E que venha o casamento (sem pressão Gui) !!! Beijos"
Isadora Netto

"Olá casal,
Quatro anos de namoro! Que bom estar participando desse momento importante da vida de vcs, ou melhor, que bom fazer parte da história de vida de vcs! Fico muito feliz de ter indicado aquela pousada para a Nati, e mais feliz ainda de vcs dois terem se encontrado lá. Sinceramente, vcs formam um casal lindo! E o casal mais parceria de todos. Nunca dei tanta risada como nas noites de bebedeira com vcs. Hahaha. Sério, eu e o Fred gostaríamos que soubessem que vcs são muito importantes para nós. O ultimato da Nati fez toda a diferença nas nossas vidas! Haha. Sério, não vemos a hora de vcs estarem juntos aqui de novo para darmos mais risadas e bebermos por aí! Espero que esse tempo de vcs afastados sirva para perceberem como são importantes um para o outro! E para nós tb!! \0/\0/ haha. Vocês juntos são perfeitos! Beijão seus lindos! Muitas felicidades sempre!
Abraços,
Ana e Fred"


"Gui e nati: um dos casais que eu mais amo no mundo!tive o prazer de acompanhar quase desde o começo... já vi eles passarem por altos e baixos mas como sempre o amor venceu e que continue vencendo por muito e muitos anos! quero continuar convivendo com vcs até ficarem bem velinhos!desejo TODA FELICIDADE DO MUNDO pra vcs dois!
Mayara Correa Lima"



"Queria parabenizar vcs por todo esse tempo juntos, posso dizer que acompanho essa historia desde o começo né!?! E fico feliz com a historia de vcs dois, pois o Silva é um dos meus melhores amigos, é da minha familia como eu sei que sou da dele, e tu tambem Nanica, aguenta tudo que nós te alopramo, é pq é brother mesmo... hehehe.. quero que vcs sejam muito felizes juntos, e vou estar sempre na torcida pra isso! E quero que seja dita uma verdade sobre esse romance de vcw, se não fosse eu e o Dani entregar o jogo vcs nao iam ter ficado junto, por que nós demos u.m baile em vcs! Heuaheuaheuaheu... e tava massa aquele carnavas né, o inicio de tudo, irado! Desejo muitos anos e muitas felicidades pra vcs, sucesso e realizaçoes! Bjo no coração de vcs dois!"
Marcelo Letti

Um comentário:

  1. Nati meus parabéns pelo dia tão especial para vocês dois vocês se merecem um ao outro felicidades.Beijão do Papiz

    ResponderExcluir