segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chegueii!!

Depois de quase 30 horas de viagem eu cheguei...
Ainda não tirei fotos. Amanhã prometo colocar algumas fotinhos aqui.

Bom... posso dizer que AGORA caiu a ficha. Quando eu cheguei na casa, larguei minhas malas e liguei a internet pra dizer que esta tudo bem, me deu um mega aperto no coração. Principalmente quando eu vi o rostinho do meu namors. Vai ser, com certeza, o maior desafio vivido por mim até agora.

A cidade é mais o menos o que eu esperava, pois já tinha visto muitos vídeos. Do avião eu reparei que tem muitas casas sendo construídas e árvores sendo derrubadas para fazer loteamentos. Como uma boa engenheira ambiental não pude deixar de notar hehehe 95% das construções são casas, tem pouquíssimos prédios.

O trânsito é um caos. Impossível dirigir por aqui. As pessoas, motos e carros andam todos juntos, sem sinaleiras, rótulas ou placas. E os carros andam muito rápido.

Vou morar na mesma casa que os estudantes que trabalham no escritório nacional da AIESEC. Somos ao total 8 pessoas, 6 homens e 2 mulheres. Um deles é um intercambista australiano.
To tendo muito dificuldade de entender o que eles falam. É mais fácil conversar com o Australiano. Eles riem o tempo de mim pois dizem que quando eu não entendo alguma eu sorrio "sweet" asuhsauhasuhas

A casa é bem simples, mas tem tudo que eu preciso: banheiro, chuveiro, cama... Vou dividir o quarto com a outra menina, e nós temos um banheiro no quarto =D Uma suíte. To chique na África. 
E adivinhem o que jantei?? Espaguetti com sardinha!

Amanhã eu achei que ia trabalhar, mas o Franck disse que vai me levar pra conhecer um pouco a cidade, trocar dinheiro e fazer o chip do meu celular.

Agora o clima esta agradável, parece que as noites são fresquinhas, mas de dia deve ser horrível, tipo 35 graus. E tem menos mosquitos que eu esperava tbm. Mas já passei o repelente.

Por hoje é isso pessoal. Mil beijos de saudade, já!! E obrigada pela força que meu amigos e familiares estão me dando!!

2 comentários:

  1. Nati, eu eo Marcio te desejamos uma otima estada por ai. Aproveite cada momento e registre as fotinhos e nos mostre depois. Tudo de bom e se cuide por ai, ta? Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, QUE MÁXIMO!!!! TU SABES QUE DESDE QUE NOS CONHECEMOS TE DIZIA PRA FAZER ALGO ASSIM! QUE BOM, ESSE DIA CHEGOU! APROVEITA TUDO O QUE TU PUDERES: NA ÁREA PROFISSIONAL, HUMANA, SOCIAL E TRANSFORMA ISSO TUDO EM UMA MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA QUE POUCOS TEM A OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR. tE DESEJO UM BOM TRABALHO COM MUITO SUCESSO E REALIZAÇÕES! VC É MUITO CAPAZ E VAI ARRAZAR!!! BJINHO COM MUITO CARINHO DE QUEM TORCE POR TI!!

    ResponderExcluir