sábado, 19 de janeiro de 2013

Final de semana chegou!

 Oiii!!

Depois que eu fiz a última publicação ontem, as pessoas aqui da casa começaram a se arrumar pra ir jantar. Uma das meninas estava muito bem arrumada. E eu perguntei mil vezes se era uma festa ou um restaurante e me falaram que era só um restaurante, então eu botei uma calça de abrigo e tênis. Elas falaram pra eu por uma sandália mas eu não quis, porque de noite não dá pra enxergar as poças de esgoto e eu não quero pegar uma pereba no pé... 
Resultado, fomos jantar e depois acabamos em uma festa super chique. E eu de calça de abrigo e tênis hahaha
Dancei um pouco das músicas deles e representei bem o Brasil hahaha Falaram que eu dancei bem.



E hoje estou muito feliz por que eu vi as meninas Brasileiras que estão aqui em Camarões. Passamos o final da tarde até de noite em um restaurante, pra fazer o encontro dos intercambistas que estão aqui em Douala: 4 Brasileiras, uns 8 chineses e um australiano.
Elas moram numa casa um pouco longe da minha. Foi tããããão bom vê-las. Principalmente a Isa que também é de Porto Alegre. Pena que elas vão ficar só 6 semanas.

Na sequência: Fernanda (Foz do Iguaçu), Mayra (Santos - SP), Eu e a Isadora (Porto Alegre). O rapazitcho eu não sei quem é ahahhaha

E esse foi nosso presente de final de tarde. Não tão bonito quanto o pôr do Guaíba, mas ta valendo.

Essa é a vista do restaurante... Bem bonita!

Mas... como nem tudo são flores, olha a sujeira! Depois dessa vista, eu optei por não comer mais peixe aqui. Muito óleo e sujeiras... E é incrível como a população realmente não dá bola pra isso. As gurias flagraram crianças peladinhas tomando banho aí.

Amanhã é aniversário da Mayra. Ela vai comemorar em algum hotel pro aqui. Vou tentar conseguir alguém pra me acompanhar, pois é meio longe da minha casa e eu não quero ir sozinha.
Estava escrevendo o post ao som de Gustava Lima, um dos guris de Douala botou essa música do nada heheh Aqui eles adoram Michel Teló e Gustavo Lima!!

Por hoje é isso pessoal!

Mil beijos. Principalmente pro meu gatão que tem toda a paciência do mundo pra escutar todos meus causos diariamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário