terça-feira, 15 de janeiro de 2013

My introduce to Cameroon

Oi pessoal.

Posso dizer que meu dia hoje foi muito bom!
Acordei bem tarde (11 horas aqui). Demorei muito pra dormir ontem, talvez por causa do fuso ou por que eu estava com muita saudade, já.
Depois eu me arrumei e o Franck me levou pra conhecer a empresa que eu vou trabalhar. Gostei muito. Ela é muito mais organizada e tem projetos maiores do que eu imaginava. O meu chefe parece ser muito legal e me lançou o desafio de aprender francês em 6 meses. Oba!
Ele também me falou um pouco sobre os projetos que quer que eu ajude e eu adorei! Amanhã já vamos visitar o um dos clientes dele.

My day was very good! I woke up late because I spent some hours tonigth trying to sleept. I think was because the time zone, or because I miss my family.
I was be introduced to Coprotev, the company that I'm working. My boss is very nice and the company is very good. He introduced me some projects that I probably will work and I liked them very much. Tomorrow we already going to visit a customer.

Depois disso fomos almoçar, e eu tive minha primeira dor de barriga hahaha
Aqui tudo é muito! Eu não consegui comer nem metade do prato, e a água é de 1,5L.
Embaixo desse monte de cebola tinha um frango.


More late we had a lunch and I had my first belly ache. They serve a lot a of food and I couldn't eat even half.


Bom, como eu falei ontem o transito é uma loucura, e tu tem que atravessar a rua se enfiando no meio dos carros. O carros já são todos batidos e tem buzinas o tempo todo.


Reparei também que as mulheres são muito vaidosas, cuidam muito dos cabelos, unhas e se vestem bem! Tem salões de beleza por toda a parte.

The women are too vain. They take great care of their hair, nails, makeup. There are many saloons here.

E por último, essa é a casa que estou vivendo...
Eu queria tirar mais fotos mas eu fiquei com vergonha, pois todos na rua ficam me olhando hehehe


And to the end, this is my house.

Enquanto eu escrevo, continuo tentando entender o que eles falam hehehe Mas vou voltar falando tudo em inglês e francês =)

While I write, I keep trying to understand the english!

Abraços queridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário