domingo, 27 de janeiro de 2013

Global Village // 2o Findi

Pessoal, 

Não tenho entrado nos últimos dias na internet pois não está funcionando direito. Só o skype funciona, não sei por que (This is Africa). Hoje um amigo da AIESEC compartilhou seu modem conosco e posso postar as fotos! Que sorte!!

Ontem aconteceu o Global Village, aquele evento que eu falei pra vocês no qual os intercambistas compartilham informações e cultura do seu país de origem com o pessoal local. Foi muito legal!! Fizemos negrinho (o pessoa amou), mostramos algumas músicas, distribuímos chaveiros e fitinhas do bomfim.... 


Após a nossa apresentação...

Esse menino estava com a camiseta de Bonito-MS, parece que outro Brasileiro já andou por aqui antes....

 
3 países: 1 festa!

Gauchescas reunidas... Eu, Sílvia, Isa e Daphinie!

Eu e a linda Daphinie!


E depois, consegui tirar umas fotinhos de uma rua que é cheia de comércios... É uma loucura... Só estando aqui pra ter noção do que é isso mesmo...


(Vai uma banana aí??)

.
.
.
.



E gente... não posso deixar de falar. Estou arrasada com a tragédia de Santa Maria. Queria escrever mais coisas sobre a viagem, mas vai ficar pra uma próxima...
A Sílvia, que aparece nas fotos, é de Santa Maria. Ela foi ontem pra outra cidade aqui de Camarões iniciar o projeto dela e eu não tenho certeza se ela já sabe da tragédia. Queria estar com ela agora pra dar um forte abraço!! Meus pêsames à todos amigos e familiares dela! Estamos de luto com vocês! Força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário